Criar um Site Grátis Fantástico

Partilhe esta Página

Total de visitas: 10889
Projeto Nova Infância e Projeto Mais Educação!

PROJETO HIGIENE !!!

O projeto foi realizado com as Professoras Fabiana, Dalva, Tamiris, Talênia , Mariana, Luciana e Monitora: Vanessa e com crianças da educação infantil onde envolveu a conquista de uma certa autonomia, onde ocorre o controle dos esfíncteres, desta forma consolidar os hábitos de higiene faz-se necessário também no âmbito escolar,assim busca-se neste projeto trabalhar a higiene corporal, especificando a necessidade de lavar as mãos, escovar os dentes, haver cuidados com os cabelos e as unhas, bem como de se tomar banho diariamente, devido a necessidade de se retomar e consolidar os hábitos de higiene das crianças visando lhes proporcionar o gosto por estar limpo e ter uma imagem agradável de si mesmo e para com os outros com objetivo de promover e consolidar hábitos de higiene..!!

DIA DAS MÂES..!!Riso

Alunos aproveitando a aula de artes, com a monitora Vanessa para preparar lembrancinhas para presentear as mães!!!Não esquecendo antes de sair passar no nosso livro de visitas...Avarez

AvarezFAZENDA LIMEIRA ...!!!! Avarez

No dia 22 de abril, 47 crianças da escola Trossel acompanhadas pelos professores fizeram um plantio na Fazenda Limeira. As crianças tiveram orientações do plantio numa palestra com o engenheiro agrônomo Glauco, depois a equipe da fazenda Limeira juntamente com o proprietário Márcio, explicaram na pratica o plantio das arvores, em seguida fizeram o replantio em outro espaço da fazenda, após o lanche e refrigerante servido pelo proprietário Márcio Palma, os alunos tiveram outra palestra com o engenheiro Florestal acompanhados com os psicólogos na fazenda Limeira.Os alunos foram sorteados com mudas das árvores e acompanhados pelas monitoras: Carol, Vanessa, Aurilene, Ana Carolina, Marina Frigheto  e da Coordenadora Fânia de Oliveira

CAMINHADA DA DENGUE..!!!

ALERTA A DENGUE.. Alunos do "Projeto Nova Infância "fizeram uma caminhada ao redor da escola falando sobre a Dengue!!!! Com cartazes,máscaras, desenhos e cartas que foram entregues nas casas...!!!

INÍCIO DO PROJETO “NOVA INFÂNCIA”

E “MAIS EDUCAÇÃO”

Em março teve início os projetos de tempo

integral na EscolaTrossel.

Com ótimos professores e com a empolgação dos

alunos as Oficinas estão a todo vapor.

Aula de Xadrez

Aula de bordado

Professora Giseli

Início do Projeto Nova InfânciaAvarez

O  Projeto já se retorna a todo vapor , alunos podendo aproveitar de varias oficinas oferecia pela escola,Alunos Aproveitando a oficina de Trabalhos Manuais com a Professora Vanessa.!

SorrisoInício do Projeto Nova Infância Avarez
O Programa Mais Educação Também foi retornado , Professor Kiko com todo carinho ensinando aos alunos a tocar bateria .!!
Projeto Nova Infância

Alunos aproveitando mais um pouco do Projeto Mais Educação, com aulas de bordados!!!Ao sair deixe seu comentário no livro de recados..!!!